Documentos
Atendimento
Estamos trabalhando de maneira híbrida
Unidades: Coordenação Administrativa; Coordenação de Comunicação e Planejamento; Secretaria
Modo de trabalho da Equipe: Híbrido
Atividades híbridas: atendimento a alunos, docentes, técnicos-administrativos e funcionários terceirizados
Formas de atendimento
Presencial: Terça, Quarta e Quinta das 10h às 14h
Remoto: Das 8h às 17h, pelo e-mail
Informações para o atendimento presencial, através do e-mail.
OBS: O atendimento presencial só será realizado mediante prévio contato por e-mail e para
Atender os seguintes assuntos:
- Colação de Grau de Pós-Graduação
- Orientações para Manutenção do Site Institucional
- Progressão/promoção docente
- Entrega/Recebimento de correspondências e processos físicos
Contato da Unidade: diretoria.cfch@ufpe.br e 2126-8260(dias em presencial)
Nome e contatos do Responsável pela unidade:
- Fabiana Bernardino – Coordenação Administrativa
- Júlio Souza – Coordenação de Comunicação e Planejamento
- Gabriela Chaves - Secretaria
Unidades: Coordenação de Compras e Infraestrutura
Modo de trabalho da Equipe: Híbrido;
Atividades híbridas: Acompanhamento de execução de serviços de manutenção predial e Atendimento de demandas de compras
Formas de atendimento
Presencial: Segunda, terça, quarta - 10:00 às 16:00 (Compras e Infraestrutura) e sexta de 10:00 às 16:00 (Infraestrutura)
OBS: O atendimento presencial para as solicitações de infraestrutura e compras.
Atender os seguintes assuntos:
Segunda, terça, quarta - 10:00 às 16:00 – Compras e Infraestrutura
Sexta 08:00 às 16:00 – Apenas Infraestrutura
- Requisição de Material de Consumo
- Atendimento de Fornecedores
- Requisição de Material Permanente
- Atendimento de Gestores de Recursos Próprios (Projetos e outras fontes)
- Solicitações de reformas prediais
- Acompanhamento e demandas de serviços de limpeza
- Serviços de manutenção Hidráulica
- Serviços de manutenção Elétrica
- Serviços de manutenção Predial - Pintura
- Serviços de manutenção Predial - Marcenaria
Informações para o atendimento presencial, através do e-mail.
Contato da Unidade: renata.barroslima@ufpe.br e 2126-8261/7348 (dias em presencial)
Nome e contatos do Responsável pela unidade:
- Renata Barros – Coord. Compras e Infraestrutura – renata.barroslima@ufpe.br
- Fernando Cavalcanti – Gerente de Compras - comprasdiretoriacfch@gmail.com
- Joel Eugênio – Gerente de Infraestrutura – eugeniojoel10@gmail.com