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Defesas Agendadas
Calendário de matrículas SIGAA - Semestre 2021.1 (NOVO)
Calendário de matrículas SIGAA (Março) - Baixe aqui o arquivo
Calendário de matrículas SIGAA (Maio) - Baixe aqui o arquivo
Início das aulas do semestre 2021.1: 29/03/2021
Horário 2021.1 (Novo) e Oferta de disciplinas para 2021
Processo Seletivo
Edital de Seleção - Ano Letivo 2021
As inscrições serão exclusivamente por meio do endereço eletrônico selecao.propad@ufpe.br, entre os dias 05 de outubro e 05 de novembro de 2020.
Os documentos referentes a todas as etapas do Exame de Seleção e Admissão deverão ser enviados de forma digitalizada. Não há necessidade de autenticação dos documentos, conforme Decreto nº 9.094, de 17/07/2017. Porém, é necessários que todos os documentos estejam legíveis.
Os casos previstos na Resolução 03/2016 do Conselho de Administração da UFPE, para isenção da taxa de inscrição, precisam solicitar a isenção até o dia 20/10/2020
ANEXO I - Ficha de Inscrição
ANEXO III - Pedidos de Isenção
ANEXO V - Quantitativo de Vagas
ANEXO VII - Pré-Matrícula
Primeira Retificação do Edital de Seleção
Resultado dos Pedidos de Isenção
Segunda Retificação do Edital de Seleção
Terceira Retificação do Edital de Seleção
Cronograma de Apresentação das Defesas de Pré-Projeto
Resultado da Etapa 1 - Avaliação e Defesa dos Pré-Projetos de Dissertação
Resultado da Etapa 1 - Avaliação e Defesa dos Pré-Projetos de Tese
AVALIAÇÃO DE RECURSOS APRESENTADOS EM RELAÇÃO AO RESULTADO DA ETAPA 1 – AVALIAÇÃO E DEFESA DO PRÉ-PROJETO DE DISSERTAÇÃO (ADPPD)
AVALIAÇÃO DE RECURSOS APRESENTADOS EM RELAÇÃO AO RESULTADO DA ETAPA 1 – AVALIAÇÃO E DEFESA DO PRÉ-PROJETO DE TESE (ADPPT)
Instruções - Depósito da Versão Final
Após realizar os ajustes solicitados pela banca durante a defesa, o aluno deve encaminhar o arquivo para seu orientador verificar se o trabalho está finalizado. Em estando, deverá enviar um e-mail para a biblioteca setorial e solicitar a confecção da ficha catalográfica (falar com Ângela). O e-mail é: bibccsa.fichas@ufpe.br
Após receber a ficha, o arquivo precisa ser salvo em dois CD's. Um será do PROPAD e o outro da biblioteca central. Então, deverá baixar do site do PROPAD, o termo de entrega da versão final. Este termo deve estar assinado pelo orientador e por qualquer bibliotecário da UFPE que ateste que a versão está em acordo com as normas da ABNT.
Após colher as assinaturas, o aluno precisará se dirigir à secretaria do PROPAD com um CD contendo a versão final do arquivo e o termo, devidamente assinado. Quando entregar a versão final, receberá da secretaria uma cópia autenticada da ata de defesa e a folha de aprovação original.
Com esses dois documentos, o outro CD, o termo de depósito e três vias do recibo, irá se dirigir à Biblioteca Central, para fazer o depósito legal.
Após depositar a versão final lá na BC, retornará ao PROPAD com dois documentos: Uma via do recibo de depósito e um documento nada consta de Biblioteca. Com esses dois documentos e mais as cópias de seus documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Casamento, Título de eleitor, Comprovante de quitação eleitoral e diploma de mestre), poderá dar entrada no seu diploma.
Para requerer o diploma, as cópias não precisam estar autenticadas.