Prezado Fornecedor,
Trata-se de CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL, com vigência de até 180 dias, de empresa especializada na prestação de serviços de Controle, Operação e Fiscalização de Portarias, sob o regime de trabalho diarista, para atender, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em lote único, do Campus Recife, incluindo mão de obra, uniformes, insumos necessário à execução dos serviços e equipamentos, conforme condições e exigências estabelecidas no Projeto Básico, mediante dispensa de licitação conforme Art 24. inc. IV da Lei nº 8666/1993 e suas alterações, por menor preço global, a serem executados de forma indireta e contínua, sob o regime de empreitada por preço global.
Solicitamos proposta de preços para os Serviços.
Para confecção da proposta, a empresa, se assim desejar, poderá realizar visita técnica para verificar "in loco", até o dia 04/12/2020, sexta-feira, os locais onde serão executados os serviços (favor agendar visita através dos telefones 2126-8013; 2126-1941; 2126 8697) e/ou se basear no Projeto Básico e condições de participação, em anexo. Em qualquer das situações deverá apresentar a devida declaração de conhecimento do objeto.
Caso seja do interesse de V.Sa., a proposta de preço deverá ser enviada por email para ssi@ufpe.br até o dia 09/12/2020, quarta-feira. Após recebimento das propostas a comissão responsável realizará apuração e análise das propostas. O resultado será divulgado em ordem crescente de valores globais.
O e-mail deverá constar:
1. Proposta de preços e planilha de custo e formação de preços, incluindo a planilha de insumos devidamente preenchida com os quantitativos, valores e vida útil, conforme anexo VI do Projeto Básico; e
2. Incluir no e-mail os documentos na ordem do item 7 - Requisitos da participação/Contratação.
Alertamos que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente às indicações contidas no Projeto Básico e seus anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.
Compõe os arquivos em Anexo:
1. Projeto Básico (arquivo anexo) e seus anexos:
ANEXO I - Postos de serviço a serem contratados;
ANEXO II – Rotinas;
ANEXO III - Ordem de Serviço;
ANEXO IV - Laudo Técnico SESST; (arquivo anexo)
ANEXO V - Instrumento de Medição de Resultado (IMR);
ANEXO VI - Planilha de Custo e Formação de Preço; (arquivo anexo)
ANEXO VII - Planilha de Controle de Terceirizados; e
ANEXO VIII - Quadros de Insumos Diversos aos Postos.
Agradecendo a atenção, ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos
Arquivos para download:
1. Projeto básico;
2. Laudo do SESST;
3. Modelo de planilha de custos e formação de preços.
Mais informações:
Telefones: (81)2126-8013; (81)2126-1941; (81)2126 8697, segunda à sexta-feira, das 8 às 16h.