Institucional
- Conheça a UFPE
- Pró-Reitorias
- Estatuto e Regimento
- Gabinete do Reitor
- Conselhos e Resoluções
- Superintendências
- Orgãos Suplementares
- Campi / Centros Acadêmicos
- Institutos
- Comissão de Ética (CET)
- Ouvidoria Geral
- Planos e Relatórios de Gestão
- Políticas e Normas
- Programa de Integridade
- Boletim Oficial da UFPE
- Educação a Distância - EAD
- LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
- Transparência e Prestação de Contas
- Núcleo de Políticas e Educação Étnico-Raciais - ERER
- Núcleo de Acessibilidade (Nace)
- Centro de Estudos Avançados
Contratações Emergenciais Contratações Emergenciais
CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR: DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO
Torna-se público que a UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO, por meio da SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (STI), realizará dispensa de licitação, na hipótese do art. 75, inciso VIII, nos termos da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de 2021, para contratação em caráter emergencial, de solução para impressão e digitalização com fornecimento de equipamentos, sistema bilhetagem, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e fornecimento dos suprimentos para impressão (exceto papel) para atendimento das necessidades das unidades acadêmicas da Universidade Federal de Pernambuco, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de referência e seus anexos.
Critério de Julgamento: pelo menor preço global.
Regime de Execução: Empreitada por Preço Unitário
Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para contratação em caráter emergencial.
As empresas interessadas deverão enviar proposta, dentro do prazo estabelecido (05 dias úteis a partir da data de publicação):
Período: 24/05/2024 à 03/06/2024 (segunda-feira)
E-mail: secretaria.sti@ufpe.br - Superintendência de Tecnologia da Informação - (STI/UFPE).
Telefones: (81) 2126-8896 - (81) 2126-8387
Para confecção da proposta, a empresa deverá se basear no Termo de Referência e seus anexos.
Termo de Referência contém os seguintes anexos:
Anexo I – Modelo de Atestado de Vistoria
Anexo II – Modelo de Declaração de Conhecimento do Objeto
Anexo III – Modelo de Proposta
Anexo IV– Modelo de Ordem de Serviço
Anexo V – Instrumento de Medição de Resultado
Anexo VI – Funcionalidades e Critérios de Análise de Amostra
Anexo VII – Modelo de Termo de Compromisso
Anexo VIII - Modelo de Termo de Ciência
SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
TELEFONE: Telefone (81) 2126- 8896 - (81) 2126-8387