Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Inscrições para mestrado em Educação Contemporânea começam hoje (10)

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da PPGduC, situada no CAA, pessoalmente ou através de procurador, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado com ingresso em 2019. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições começam hoje (10) e seguem até o dia 10 de agosto. Para participar da seleção interessados devem ter graduação em Pedagogia, outras licenciaturas ou outros cursos da área das Ciências Humanas.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da pós-graduação, situada no CAA, pessoalmente ou através de procurador, em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados também poderão se inscrever, por correspondência, via Sedex.

Serão ofertadas 18 vagas para o curso de mestrado, distribuídas entre as linhas de pesquisa Educação e Diversidade (10 vagas) e Docência, Ensino e Aprendizagem (8 vagas). O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de novembro.

Data da última modificação: 10/07/2018, 09:40