Publicações Publicações

Voltar

Progepe prorroga até o dia 30 envio de cartão de vacinas/declaração de bolsistas, estagiários e servidores

O envio se dá por meio de formulário eletrônico

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) prorrogou, até o dia 30 deste mês, o envio do cartão de vacina/declaração de todos os servidores, bolsistas e estagiários da UFPE por meio de formulário eletrônico. A ação tem por objetivo otimizar o envio das informações e possibilitar a sistematização dos dados sobre a cobertura vacinal dos servidores, bolsistas e estagiários.

A pró-reitoria lembra às chefias imediatas sobre a necessidade de recolher essas informações para a organização de suas equipes.

A determinação se coaduna com deliberação do Conselho Universitário (Consuni), de 27 de agosto de 2021, em, seu artigo 14 destaca: “As atividades administrativas e de gestão da Universidade deverão ocorrer de forma híbrida, no formato presencial e remoto, com a organização de revezamento entre os servidores”, e que “o retorno presencial se dará respeitada a janela de imunização, no período de 21 dias após a tomada da dose única ou segunda dose da vacina, conforme o caso”.

Data da última modificação: 24/09/2021, 17:55