Notícias Notícias

Voltar

Divulgado resultado final do Edital de Apoio ao(a) Pesquisador(a) vinculado(a) aos Programas de Pós-Graduação da UFPE

A relação com os(as) docentes contemplados(as) pode ser acessada na página de editais da PROPG

A UFPE, por meio da Pró-reitoria de Pós-graduação (PROPG), publicou o resultado final do Edital PROPG nº 02/2021 - Apoio ao Pesquisador Vinculado aos Programas de Pós-Graduação da UFPE. Foram aprovadas 290 propostas, totalizando R$ 1.929.947,40, envolvendo 50 programas de pós-graduação stricto sensu da UFPE integrantes do Programa de Apoio a Pós-Graduação (PROAP) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O edital se destina ao pagamento de auxílio financeiro a pesquisador para aquisição de material de consumo específico para pesquisa e/ou contratação de serviço específico para pesquisa, visando custear a execução de projetos de pesquisa e inovação no âmbito dos Programas de Pós-graduação da UFPE.

A Coordenação de Editais em parceria com a Gerência Financeira da PROPG irá realizar na próxima semana reunião online com os (as) contemplados(as) para esclarecimentos sobre a utilização dos recursos financeiros aprovados dentro do Edital. O convite para o encontro será enviado por e-mail.

 

Mais informações
Coordenação de Editais
editais.propg@ufpe.br

Data da última modificação: 08/10/2021, 16:19